domingo, 14 de dezembro de 2008

Contando Com Carneirinho

do blog do Aranha.

Novo Presidente do Jahia Deve Confirmar Na 'Segunda' Acordo Com ex-Manda-Chuva do Vicetória! / Lobo-em-Paulo de-Carneiro Voltou de São Paulo Com Uma Sacola de Batedores de Baba, Dentre Eles Um Ex-Ídolo Sérvio do Leão
13/12/08

O novo (novíssimo) presidente do EC Bahia, Marcelo 'Tirulipa' Guimarães Filho, eleito no último dia 11 de dezembro pelos conselheiros tricolores, está prestes a confirmar o ex-presidente do rival, Paulo Carneiro, como novo gestor de futebol do time de Itinga.

Marcelinho não cedeu à pressão dos desaconselhados conselheiros, que não querem ver Carneiro nem pintado de azul, vermelho e branco no Jahia.

O truculento, autoritário e prepotente novo dirigente tricolor já chega tentando mostrar serviço. De volta de uma viagem a São Paulo, lobo-em-Paulo de-Carneiro teria trazido na bagagem a contratação de 10 jogadores, dentre eles o ex-ídolo rubro-negro, o sérvio Dejan 'Pet' Petkovic, além do novo treinador para a agremiação.

Nesta segunda (15), Carneirinho deve ser apresentado por Marcelinho à torcida do Bahia. Quem diria?...

Um comentário:

AfonsoDantas disse...

Aposto em tudo que seja para levar o Bahia de volta ao seu lugar na primeira divisão. Que venha Paulo Carneiro!

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...