quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mala Com 8 Mil Dólares Roubada No Aeroporto Bem Nas Fuças da Polícia Federal

Do blog do aranha:
O Representante do Consulado de Honduras Entrou No Banheiro Pra Dar Um Cagão e Largou a Mala Do Lado De Fora. Quando Saiu, Viu a Merda Que fez
Tanto se gabou o esquema especial de 'cegorança' montado pra receber as cerca de 30 delegações na cú-pula da América Latindo e Caribe, que faltou delegação de funções pra evitar o roubo de uma mala com oito mil dólare$ do representante do Consulado de Honduras em Salvador, Carlos Guillermo, nesta segunda-feira (15), no aeroporto Luís XIV Magalhães.

Carlos foi bater um cagão no banheiro, que fica colado ao posto da Polícia Foderal no aeroporto, e largou a mala do lado de fora. Que merda né? Alguém passou e aproveitou-se do aperto pra sair do aperto afanando a maleta recheada. Embora o local seja cheio de câmeras, o bandido sorriu porque não estava sendo filmado. "As imagens não ficam gravadas, a não ser que haja solicitação prévia da PF", disse Benício Trindade, relações públicas -todo aéreo- da Infraero.

O dinheiro seria usado pra pagar parte das despesas da 'caravana' de Honduras na Bahia. Agora vão ter que comprar fiado e pedir o troco. É bom lembrar que a Polícia Civil está em greve, funcionando com apenas 30% do seu efetivo. O que não serve, efetivamente, para nada. E assim esta honduras de assaltos segue assolando.

Nenhum comentário: