terça-feira, 24 de março de 2009

Quem é quem na propaganda brasileira

Eduardo Fischer

Lembram-se da “Número 1”, para a cerveja Brahma? E do “Baby”, da Telesp Celular? E mais: o “Experimenta”, da Nova Schin? Esses três grandes cases da publicidade brasileira têm um ponto em comum: todos foram coordenados por Eduardo Fischer. O publicitário é detentor de centenas de prêmios em mais de 30 anos de carreira, entre eles, cinco vezes o de Publicitário do Ano no Prêmio Colunistas, Publicitário Latino-Americano em 1996 pela Associação Latino-Americana de Agências de Pu-blicidade (Alap) e Líder Empresarial de 1999 pelo jornal Gazeta Mercantil. Hoje, ele preside a Fischer América e o Grupo Total, holding que controla, entre outras empresas, a rede de agências Fischer América, a única multinacional brasileira do setor, com 16 escritórios entre agências próprias e acordos operacionais na América Latina. Em 1997, Eduardo Fischer levou sua agência ao título de quarta melhor do mundo, segundo a revista Advertising Age. Em 1999, foi a agência independente mais premiada do mundo no Festival de Cannes. (Foto Juvenal Pereira)

Nenhum comentário: