quinta-feira, 23 de abril de 2009

do site de José Simão, do Uol

Paraguai! Viva o Biscoito do Bispo! 


E sabe como chama o outro filho do presidente do Paraguai? O BIS DO BISPO! Made in Paraguai!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Essa é direto de Goiânia: ladrão surdo é preso por não ouvir alarme. Rarará! Parece cena de filme do Woody Allen! E essa: "Silvio Santos pede sigilo sobre os novos programas: Netinho de Paula e Ratinho". Ele devia pedir desculpas! Devia começar pedindo desculpas e não sigilo. Rarará! 
Drácula ataca fiéis! "Morcegos atacam fiéis em local de culto religioso em São Paulo." Deve ser o Serra. Ele acorda no meio da noite, as orelhas crescem pra cima, os dentes crescem pra baixo e ELE ATACA! E morcego é um bicho esquisito mesmo! Transa até com a sogra, pra manutenção da espécie. Por isso que transmite raiva. Ainda bem que não nasci morcego! 
E o Obama e Cuba? Cubama e Obacuba! Os Irmãos Bacalhau revelam que o Raúl Castro topa tudo pra se aproximar do Obama. MENOS BEIJO NA BOCA! Rarará. E não tem aquela camiseta famosa do Guevara: "Hay que endurecer sin perder la ternura jamás". Pois o chargista Bennet deu uma nova versão: Guevara vestindo a camiseta do Obama escrito HAY QUE ENMOLECER! E o Fidel, o El Coma Andante, com aquele agasalho da Adidas? Devia mudar o nome pra Fadigas! 
E ontem descobriram o Brasil! Dia 22 de abril! E quem descobriu o Brasil? Foi o Seu Cabral. Mas eu não quero saber quem descobriu, quero saber quem afundou! E sabe por que o Brasil é o país da putaria? Porque foi batizado com o nome de um pau: pau-brasil! E sabe como os portugueses descobriram o pau-brasil? 
Levantando a tanga do índio. E Pero Vaz de Caminha? Foi aquele que escreveu uma carta pedindo emprego ao rei de Portugal. Então ele foi fundador do PMDB! Pero Vaz de Caminha foi fundador do PMDB! E sabe como tão chamando o segundo filho do bispo presidente do Paraguai? O BIS DO BISPO! Made in Paraguai. Bebê sem nota fiscal! Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! 
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no interior do Maranhão tem um lugar chamado Pau Deitado! Pau deitado em berço esplêndido, é o pau-brasil. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! 
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Urucubaca": encosto que vem lá de Cuba! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. 

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 23 de abril de 2009 

Nenhum comentário: