domingo, 5 de abril de 2009

do site do macaco simão

É o Geme 20! Todo mundo gemendo! 


Quem tem audácia no figurino é a dona Marisa. Que faz vestido com forro de sofá!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! O Lula é o cara! Obama diz que o Lula é o cara! O cara que vai ajudar a pagar a conta! O Lula é o cara, e a rainha, a coroa. Michelle Obama quebra o protocolo e abraça a rainha. Ah, mas aquela veinha dá vontade de apertar mesmo. Eu quero apertar a rainha! E o chargista Fausto tá chamando esse G20 de Geme 20! Todo mundo gemendo! Ai, tô sem dinheiro! Ai, o dinheiro acabou! E o Lula e o Obama tão em lua-de-mel. O Obama: "Yes, we can". E o Lula: "YES, IPODE!". E tá podendo mesmo. Mesmo sem falar inglês. 
Porque o FHC era poliglota, o Itamar era monoglota, e o Lula é ZEROGLOTA! E torno a repetir que esse G20 parece o terminal da TAM em Paris, tudo Terceiro Mundo: balcão de Porto Rico, Namíbia, Etiópia! E, aí, um presidente pobre pediu dinheiro pro Obama. E sabe o que o Obama falou? Pede pro barbudo! Ele é o cara! Rarará! O Lula é pop, popular e populista. Ou seja, um líder. Já tem os três requisitos! E o que o mundo da moda fala da Michelle Obama? "Michelle Obama tem personalidade e audácia no figurino." Protesto. Quem tem audácia e personalidade no figurino é a dona Marisa. Que faz vestido com forro de sofá! E sabe por que o papa tá sempre com gripe? Porque ele não sai da janela. Rarará. E PIB no Brasil virou PIF: Produto Interno PÍFIO! 
E buemba 2! Descobriram por que o Maradona perdeu pra Bolívia. Ele entregou o jogo pra Bolívia. É que ele queria agradar o fornecedor. Cada gol, 1 kg de pó! Mas diz que ele não tá mais viciado em coca. Só em guaraná em pó! É como um amigo meu, que desviciou do cigarro e viciou no esparadrapo de nicotina. Um leitor me pediu pra falar do figurino "O Máscara-Homem-Borracha do Dunga": calça bege, camisa goiaba e camiseta verde-limão. A Branca de Neve deve estar se revirando no túmulo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro, é mole, mas trisca pra ver o que acontece! 
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que, em Floresta do Araguaia, no Pará, tem um bar chamado O Peido da Doida! Imagine a explosão. Esse extrapolou Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. 
Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Calada da noite": companheira dona Marisa num jantar. Calada da Noite. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. 

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: