quinta-feira, 23 de abril de 2009

PARA O DIA DAS MÃES ÁGUA DE CHEIRO APOSTA NO AMOR MATERNO COMO 'O MAIOR AMOR DO MUNDO'


Mãe é uma palavra que se confunde com o sagrado. É dela o nosso primeiro e mais fiel amor. Pensando nesse conceito, a rede de franquias Água de Cheiro elaborou para o Dia das Mães uma campanha que expressa a essência do amor. Com um poema exclusivo e o slogan “O Amor Maior do Mundo”, o objetivo da campanha é se posicionar diante do público e demonstrar o amor fiel, ímpar e verdadeiro, através de um poema.

Criada pela Reciclo Comunicação, a campanha traz a imagem de uma mãe com dois filhos adultos e peças repletas de flores que transmitem toda a alegria que uma mãe merece. “Nesse ano optamos por trabalhar com filhos mais velhos, afinal são eles que compram os presentes para as mamães. Muitas vezes eles são esquecidos nas campanhas que, quase sempre, trabalham muito com crianças”, explica a analista de marketing da Água de Cheiro, Glicia Malta.

O filme criado para a campanha coloca diante dos consumidores a devoção total ao amor materno. A película mostra dois jovens embalados por um poema romântico que cruzam a cidade para se encontrar. Nesse contexto, todos pensam que é um casal de namorados, quando na verdade são dois irmãos que estão indo ao encontro do maior amor do mundo: o amor por sua mãe. Além do filme, outdoor, banner, adesivo, folheto, móbile, hot site e spot fazem parte da campanha.

E para completar, os clientes Água de Cheiro encontrarão em todas as lojas promoções especiais para presentear as mães. Entre as novidades estão quatro estojos exclusivos, com produtos de linhas consagradas da marca, além do Lip Gloss Up Effect, lançado especialmente para a data. Em edição limitada, esse produto promete dar mais volume aos lábios.

 

Ficha Técnica

Título: O maior amor do mundo

Anunciante: Água de Cheiro

Produto: Perfumaria e Cosméticos

Agência: Reciclo Comunicação

Criação: Rodrigo Simão e Alex Silva

Direção de criação: Marcone Procópio

Fotografia: Pedro Gravatá

Produção gráfica: Liana Lott e Tatiana Richard

Aprovação/cliente: Glicia Malta, Cristina Spini e Lastênia Duarte (Tuquinha).

 

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...