terça-feira, 19 de maio de 2009


Geddel dá a largada para disputar o governo da Bahia



Lideranças do PMDB afirmam que hoje a candidatura de Geddel é uma vontade do partido 



SALVADOR - Foi realizado em clima de comício o primeiro encontro regional do PMDB, em Salvador, nesta segunda-feira, 18. Na presença de 95 prefeitos, 233 vereadores e centenas de lideranças do partido na Bahia, o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) deu a largada para a sua provável candidatura ao governo da Bahia.

“Eu vou para onde vocês disserem que eu devo ir”, disse Geddel diante da base peemedebista que entendeu o recado do ministro de Lula. Todos os discursos no encontro tiveram um endereço certo: o governador Jaques Wagner. O petista foi duramente criticado, além de tachado “tirano”, “coronel” e “novo cabeça-branca”.

Geddel também não poupou o ex-aliado e disse que a população se sente insegura no atual governo: “Os homens honestos vivem cercados de grades, enquanto os bandidos estão soltos nas ruas”.

Por telefone, a reportagem do site de notícias “Bahia Dia Dia” conversou com o presidente do diretório do PMDB de Porto Seguro, Ubaldino Júnior, que estava no encontro. “O encontro de Salvador foi o primeiro de uma série que ocorrerá em todo o Estado e deu para perceber, claramente, que hoje a candidatura de Geddel é uma vontade do PMDB”, disse o ex-prefeito de Porto Seguro.


Do Bahiadiadia

Nenhum comentário: