quinta-feira, 18 de junho de 2009

Curtas e Venenosas da Semana

Escrito por Bahia Notícias




* Guerra no pagode. Nanico do Pida vai disputar uma vaga na Assembléia Legislativa. Vai buscar os votos dos pagodeiros. Ele e D. Raquel da Piatã. Briga feia vem por aí.

* Por falar em D. Raquel, ela estava linda no camarote da rainha do pagode, com uma coroa de princesa, noPagodão Elétrico.

* Realmente, programa terceirizado na Bahia é difícil. A exemplo de um programa de vinhos na Aratu eTransamérica. Soubemos que vem se arrastando e não vai durar muito.

* Por falar em vinho, dizem que 'um entendido' de vinho costuma frequentar o Yacht Clube à nado. Por não ser sócio.

* Adelmo Casé não precisa acordar às 6h da manhã para se consultar com advogados em programa de rádio a respeito de nossas críticas. No dia 12 de junho, Adelmo fez uma consulta a um advogado no programa de Marcos Pimenta na Transamérica sobre nossas críticas. Achamos ele um otimo compositor, um brilhante cantor, mas um chato. Qualquer contestação do nobre cantor, é só mandar nota que publicamos, Nescessita de advogado nâo.

* Muito criativo Netinho, que vai gravar um dvd em sua casa e a Banda Eva no sítio de Saulo. O bom é que ninguém está imitando Ivete, que acabou de gravar um dvd em AP.

* Funcionário do hospital alemão em São Paulo não tem dúvida que Varelão é espada, cabra-macho. Só não entendem porque o nobre apresentador só marca suas revisões durante o final de semana da parada gay.

* Anotem aí. O Camaleão e a Central do Carnaval desistiram de apoiar a mudança do carnaval do centro a pedido do chefe Bell, que teria mudado de opinião.

* Na verdade esta mudança mexe com muitos interesses, dentre eles camarotes e cervejarias.

* Notícia da semana: Motumbá troca o Othon por Bahia Café dos Aflitos. Do jeito que vai descendo a ladeira, vai trocar o Bahia Café por Ed 10.


Nenhum comentário: