segunda-feira, 22 de junho de 2009

Faustão detona Patrícia Poeta e Fanstástico

Josemar Arlego







Para quem acabou de renovar com a Globo por até 2017 com salário de R$ 5 milhões, Faustão está de péssimo humor. Neste domingo (21), o apresentador se recusava a deixar um link ao vivo com as chamadas do Fanstástico entrar no Domingão do Faustão. "Patrícia Poeta que espere. Ela esperou nove meses para nascer e não pode esperar? Só faço agora se Roberto Irineu mandar, já que ele é o dono da emissora" - retrucou.

Ao finalmente fazer o link, uma das matérias era sobre modelos que aparecem de lingerie em uma montanha russa. Patrícia, então, pergunta: "Você sabe o que elas estavam fazendo ali Fausto?". Ele então responde: "Vendo se o cérebro pega no tranco. Para cima de mim? É claro que vocês estão fazendo isso para aumentar a audiência. Depois, vem a crítica e diz que estou fazendo baixaria no meu programa". O clima esquentou.


da coluna holofote, Do Bahia Notícias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, isso é a cara desse idiota.
Tô pra ver alguém na TV mais inconveniente e desagradável do que ele. Nunca vi um ser vivo falar tanta bobagem, tenho pena dos convidados. Ele já tem bastante idade pra saber o que tem graça e o que é ridículo. Fora que não deixa ninguém falar, se fosse pra falar algo que presta tudo bem, mas daquela boca só sai asneiras. Ele me causa vergonha alheia.

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...