sábado, 18 de julho de 2009

Macaco Simão, do Uol

Sarney na Academia Brasileira de Tretas!


Sabe qual o maior meio de comunicação de massa? A TV Senado! Só comunica pizza


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Estudantes de Brasília fazem manifestação Fora Sarney com pizzas. Aí, eu fui ver a foto e as pizzas eram da PIZZARIA GENÉRICA! Rarará! Como é que se faz manifestação Fora Sarney com pizza genérica?!
E adorei a capa da "Nova" este mês: "Sexo lacrado; assopre antes de abrir!" Já imaginou o companheiro assoprando a periquita da companheira? Rarará! E a penúltima do Sarney: diz que o Sarney finalmente vai sair da Academia Brasileira de Letras. Vai entrar pra ACADEMIA BRASILEIRA DE TRETAS! Rarará! E sabe qual o maior meio de comunicação de massa? A TV Senado! Só comunica pizza. Rarará! Aliás, avisa pros senadores que acabou de ser lançada na Itália uma máquina automática de fazer pizza! É o LET'S PIZZA! Você bota uma moedinha e a pizza fica pronta em três minutos! Três minutinhos! Let's Pizza! Ueba! E o Banco do Brasil? Analfabeto! Olha o documento que um leitor fotografou pelo celular: "SOMETE autorizações permanentes!". Senão não mete! Rarará! Você precisa pegar autorização lá no Banco do Brasil. Somete autorizações permanentes. Rarará!
Por falar em somete, avisa pro Romário que amor é sempre assim: começa no motel e termina em pensão. E avisa que o amor é uma delícia: começa no motel e termina na polícia! E o Sarney disse que a mídia tá fazendo campanha contra ele. Menos eu! Que continuo firme na minha campanha Fica Sarney. Senão acaba o assunto! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Paraíba tem um restaurante incrível chamado Mastigado da Jumenta! A jumenta mastiga e você engole. Rarará. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje ainda não tem. O Lula continua em férias escolares. Há uns 60 anos. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 18 de julho de 2009

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...