quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O governo esqueceu-se de combinar com os eleitores! 2010 vem ai


O governador Wagner anunciou dois novos secretários. Um do PT, o que vai para a Indústria e Comércio e João Leão que vai para a da Infra-Estrutura.
.
O governador tem um só objetivo: passar mais quatro anos morando no Palácio de Ondina.
.
Esta mobilização dele tem como objetivo melhorar a situação na Assembléia Legislativa, ganhar mais tempo em radio e televisão, nos programas eleitorais gratuitos (ele perdeu os preciosos 6 minutos do PMDB) e tentar enfraquecer a candidatura de Geddel Vieira Lima.
.
Tudo bem, se nestes arranjos, ele tivesse combinado com o eleitorado. Não combinou até agora e não será com estas figuras e com outras anunciadas que ele vai conseguir a simpatia daqueles que vão votar em 2010.
.
E, vejam bem que partidos de pouca expressão eleitoral, como o PDT, fazem beicinho para aceitar o que lhes foi ofertado, sem que eles tivessem méritos, nem quadros competentes para as funções.
.
Mesmo porque o governador havia dito que 2009 seria o ano da gestão. Parece mais o ano de uma congestão, engolindo sapos e promovendo um loteamento de cargos.
.
A Bahia já viveu dias melhores. Muito melhores. Mas viverão melhores ainda no futuro, ou não.
.
Por Mário Kertész.

do políticosdosuldabahia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...