domingo, 11 de outubro de 2009

Macaco Simão, do Uol.

Ueba! ENEM é Eu Não Estudo Mais!


E o Zé Mayer, hein? El Comedor. O Garanhão. Diz que na casa dele nem o azeite é virgem!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama o titular da delegacia de entorpecentes de Campinas? APOCALYPSE JOIA! E aqui em Sampa tem uma cirurgiã plástica chamada Zuleika Bustos. É o que eu digo: não é vocação, é predestinação!
Os Predestinados! E eu sei o que quer dizer ENEM: Eu Não Estudo Mais! E eu sei porque o Obama ganhou o Prêmio Nobel da Paz! Simplesmente porque os Estados Unidos não declararam guerra a ninguém. Já é lucro. O Bush declarava guerra contra qualquer país de nome complicado. Undistão. Não entendi. BOMBA!
E o Niemeyer escreveu uma carta pro Fidel contando que o recomendou para o Prêmio Nobel da Paz. E o Fidel respondeu: "Pra quem eu entrego a carta? Só existem dois comunistas no mundo, eu e você!". Piada verídica! E o Zé Mayer, hein? El Comedor. O Garanhão. Diz que na casa do Zé Mayer nem o azeite é virgem!
E o Zé Mayer espirrou num auditório lotado. Foram registrados 42 orgasmos! O Zé Mayer não conta carneirinhos pra dormir, conta Helenas. E Deus disse: "Faça-se a luz!". E o Zé Mayer gritou: "Deixa essa porra desligada que eu tô transando!". E aproveito o feriadão para lembrar as duas campanhas do meu Partido da Genitália Nacional, o PGN! 1) Rio 2016! Vamos Pegar Uma Gringa!
Argentina não vale. 2) Copa 2014 e Rio 2016! Vamos enforcar 2015! O brasileiro é um feriado! E diz que vai ter dois PACs pra Olimpíada. Então não é mais Rio de Janeiro, é RIO DE DINHEIRO! E àqueles que dizem que no Rio tem muita violência, Tiro de Janeiro. E Tijuca vira Tirojuca e Irajá vira Irajaque! E eu faria a Vila Olímpica entre um baile funk e uma boca de fumo. De tédio os atletas não vão morrer nunca. Aliás, você já viu alguém ter tédio no Rio?
E essa, direto de Santa Maria: "Homem é flagrado com picanha escondida na cueca!". A moda pegou! Eu vou lançar cueca com fundo falso. Temos de resgatar o uso original da cueca! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Peritoró, Maranhão, tem um bar de sapatas chamado A Saboaria da Dinalva. Mais direto impossível.
Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. ENEM amanhã. O truque da semana. Tô com uma preguiça olímpica. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 10 de outubro de 2009

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...