quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Contorcionismo
Temendo que o Supremo Tribunal Federal extradite o terrorista Cesar Battisti, o ministro Tarso Genro (Justiça) apelou ao contorcionismo retórico: diz que a Itália pretende “humilhar o Brasil”, ao insistir em meter na cadeia o homicida condenado duas vezes à prisão perpétua.

Faturando alto
Segundo a Anfavea (associação de montadoras de automóveis), as vendas em 2009 vão superar as 3 milhões de carros. Esperam que em 2010 o mercado ultrapasse a meta atingida neste ano de “crise global”.

Bolsa grande
A gigante americana de contabilidade Ernst & Young prevê que o Brasil deve seguir a China e apresentar grande crescimento no número de IPOs (oferta inicial pública de ações) no próximo ano.

Chances
A agência de apostas inglesa William Hill dá chances de 20 para 1 que a seleção inglesa e a seleção brasileira se reencontrem na final da Copa do Mundo de 2010, após o amistoso deste mês.

Torneiras abertas
A Organização de Países Exportadores de Petróleo aumentou o fornecimento do produto em quatro vezes nos últimos dois anos. É o mais rápido crescimento no fornecimento de petróleo da história.

Todo mundo na rua
O Ministério Público do Maranhão entrou na briga para tirar nomes de vivos em ruas e prédios de Estreito। São ruas um líder camponês, um grileiro, Romário, Dunga, filho e mulher de ex-prefeitos, o prefeito de São Luís, o deputado Sarney Filho e o Presidente José Sarney, claro.

do site de claudio humberto.

Nenhum comentário: