domingo, 15 de novembro de 2009

Estréia
A primeira-dama do DF, Flávia Arruda, estréia como apresentadora de tevê neste domingo, às 10h, na Band Brasília. Ela está à frente do programa Nossa Gente, que conta histórias de pessoas que mudaram uma dura realidade através de programas sociais.

Impasse fiscal
Empresários e comerciantes do Rio vão à Justiça contra o prazo inferior a dois meses para entregar o arquivo magnético de cupom fiscal à secretaria de Fazenda. O equipamento exigido custa uma baba.

Novo turismo
O ministro do Turismo israelense, Stas Misezhnikov, assinou um acordo de cooperação em sua área com o governo brasileiro. A ideia é facilitar o trânsito de brasileiros de israelenses entre os dois países.

Protesto
A petroleira Edilene Farias prometeu deitar num caixão na Transpetro, centro do Rio, após ter sido demitida por justa causa “por denegrir a imagem da empresa e abandono de emprego”. Para a estatal, tem “alergia hereditária” e não foi contaminada por benzeno, como alega.

Aviso do céu
A médium Adelaide Scritori enviou ao Planalto aviso do cacique Cobra Coral, o dos ventos e tempestades: pode haver outro apagão em 43 dias. Mandou um relatório reservado ao Ministério das Minas e Energia.

Pensando bem...
...o último a sair deixe ao menos uma luz acesa.

do site de claudio humberto.

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...