quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Olha quem vem para jantar
Acusada de enriquecer no cargo, a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, associou-se ao semi-ditador Hugo Chávez em ataques bizarros à liberdade de imprensa, e visita Lula no Brasil na quarta (18).

Lobby do bicho
O projeto que regulamenta o bingo parece elaborado por bicheiros que controlavam esse jogo ilegalmente no País: pretende limitar a três filiais cada empresa do setor. Isso serve a quem utiliza “laranjas” e afasta o investidor estrangeiro, habituado às regras rígidas da Europa e EUA.

Sabotagens
Domingo, o programa “60 minutes”, da rede americana CBS News, mostrou como é falho o sistema elétrico do Brasil, revelando uma suspeita da CIA: sabotagens provocaram apagões em Vitoria e RJ.

Xingamento
Em Ilhéus (BA), habituada aos absurdos celebrizados pela obra de Jorge Amado, o presidente da Câmara Municipal, Jailson Nascimento, processou um blog, o do Gusmão, por ter sido xingado de... “Sarney”.

Drible na lei
O governo petista da Bahia, contratou sem licitação, por R$ 3 milhões, uma empresa para “treinar” servidores da Secretaria da Fazenda. A estimativa é que até agora o governo de Jaques Wagner fechou contratos de R$ 100 milhões com a chamada “dispensa de licitação”.

Churrasquinho
O petista Lula gosta de conversar com o governador do DF, José Roberto Arruda, e o vice, Paulo Octavio do DEM। Combinaram um churrasco no próximo fim de semana do presidente em Brasília. Mas o problema é exatamente este: Lula ser encontrado em Brasília.

Do site de claudio humberto.

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...