quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Macaco Simão, do UOL.

SPFW! Jesus ressuscitou de jeans!
--------------------------------------------------------------------------------
E diz que ele vai ser modelo e DJ: ou seja, bicos; profissão mesmo é comer a Madonna
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Grafite em Pouso Alegre: Marx morreu, Freud morreu, Cristo morreu, e eu não passo muito bem! Rarará! E vocês já viram uma pessoa com colesterol fazendo supermercado? Gosto, mas não posso, gosto, mas não posso, gosto, mas não posso e posso, mas não gosto. Rarará!
E, na Bahia, tem o Centro Cultural Rolinha Preguiçosa. Se fosse em São Paulo seria Rolinha Estressada! E a terra treme! Acho que o mundo tá com o motor vazando. Precisamos de um mundo zero bala. América Central treme, Argentina treme, Taiwan treme! A Madonna esqueceu o vibrador ligado!? Rarará! A Lady Gaga soltou um pum?! E a pergunta dum amigo: se der terremoto na Argentina, o mundo vai fazer vaquinha como pro Haiti? Rarará!
E socuerro! Eu vi Jesus. No Fashion Week, mas vi. O Faxion Bixa tá bombando! Jesus ressuscitou no Faxion Bixa. De jeans! A mídia diz que ele vai exercer suas duas profissões: modelo e DJ. Ou seja, bicos. Profissão mesmo é comer a Madonna! Rarará! E chega com um esquema de segurança igual ao da Madonna! Se o Jesus original tivesse tido essa segurança, o rumo da história teria sido outro. Taria vivo até agora!
E já tem até boneco do Jesus Luz. Com aquela camiseta "Jesus te ama"! Sim, Jesus me ama, mas eu prefiro a Madonna. Jesus me ama, mas eu prefiro a Mulher Melancia! Rarará! E top model ganha por passo! Cada passo uns dez mil dólares. Se eu ganhasse por passo, eu ia e voltava da padaria mil vezes por dia.
E eu vou abrir o Ministério das Perguntas Cretinas. Olha o discurso do Lula: "Quando os rios enchem, a água vai pro mar. E aí eu fico pensando: e se o mar encher, a água vai pra onde?". Rarará! O Lula não tá mais falando de improviso. Tá pensando de improviso!
E eu falei que a Portuguesa não tem torcida? Tem sim. Torcida organizada com o prosaico nome Grêmio Esportivo Recreativo Cultural Leões da Fabulosa! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Ubatuba tem uma placa Cruzamento Perigoso. E aí picharam embaixo: então usa camisinha. Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Encerrar": levar o Serra de volta pro caixão! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 20 de janeiro de 2010

Nenhum comentário: