quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Abap fará Road Show sobre 7º Ebap

Presidente da Abap, Luiz Lara, apresenta o encontro em Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro

Para promover o 7º Ebap (Encontro Brasileiro de Agências de Publicidade) - que acontece nos dias 8 e 9 de abril, no Rio de Janeiro - e mobilizar o mercado publicitário nas regionais, a Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) promove um Road Show em algumas cidades brasileiras. Entre as escolhidas estão Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Na capital mineira o evento ocorre no dia 4 de março, com um Happy Hour fechado para convidados, quando o presidente nacional da Abap, Luiz Lara, fará a apresentação do evento. “A Abap só é forte e representativa porque tem seus 18 capítulos regionais, e o Ebap só vai ter êxito se tivermos a expressiva participação destas agências locais. É fundamental estarmos sempre próximos dos mercados regionais que fazem a diferença na criatividade e no desenvolvimento de clientes locais, construindo marcas que se conectam com milhares de novos consumidores que estão aparecendo em nosso País”, completa Lara.

do propaganda e marketing

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...