sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Macaco Simão, do UOL.

Ueba! Falta muito pra Copa?!
--------------------------------------------------------------------------------
E as travas? As travecas do Gala Gay! Um monte de silicone com voz de Pato Donald! Rarará!
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ueba! Olha a declaração da Paris Hilton: "Adorei o Rio, adorei o Brasil, mas agora tenho que voltar pra trabalhar". Rarará! A Paris Hilton é um chiclé de bola com cartão de crédito. E diz que a Madonna escorregou e caiu no camarote. E o Jesus gritou: levanta-te e anda. E "Like a Virgin".
E nos camarotes deviam distribuir menos camisinha e mais desodorante! Celebridade não devia suar! E acabou o "reboleixo, xon, xon"! E agora, o que a gente vai fazer até a Copa? Preguiça! Já imaginou declarar o Imposto de Renda depois do Carnaval? Declaro seis garrafas de uísque, uma dúzia de lança, três abadás e um mamãe-sacode! Acabou o "rebolation", o "fornication" e a "enrabation". OU como disse o outro: acabou o "rebolation" e entrou o "pentelhation" do meu chefe!
E a Dilma dançando com os garis? A vassoura é pra varrer ou pra voar? Pra voar! E o Serra tava mais animado que urubu gripado! E eu acho que o único brasileiro que trabalha o ano inteiro é motorista de trio elétrico na Bahia! Tem um trio que tocou em Campinas e, na hora de voltar pra Salvador, entalou no túnel. É verdade! Não queria voltar pra trabalhar!
E as travas? As travecas do Gala Gay! Um monte de silicone com voz de Pato Donald. A Turma de Milaano! Todas trabalham e moram em Milaaano. Onde você mora? Milaano. O que faz? Dou show em Milaaaano! E em Milão cabe tanta traveca? E a turma do "Pânico" perguntava: "Você é destra ou canhota"? A traveca: "Sou normal". Você é destra ou canhota? Sou do Ceará! Pior,silicone não é biodegradável. OU seja, traveca não é biodegradável!
E eu já disse que a Madonna virou bambu. Tá tão brasileira que um amigo meu encontrou com ela na fila do pãozinho do Compre Bem de Itaquera! E eu tenho a "Melô do Arruda na Papuda": "Com o Arruda na prisão/ Comecei a acreditar/ Que se essa moda pega/ O Brasil pode mudar/ É só construir cadeia/ Proibir cueca e meia/ E o Gilmar não soltar!". É mole? É mole, mas sobe! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Ubatuba tem uma academia chamada A Toca da Maromba. Deve ser pros bofes do "BBB"! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Encosto": companheira Dilma subindo nas pesquisas. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Folha de S. Paulo, 19 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário: