quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Macaco Simão, do UOL.

Ueba! Lucianta Gimenez queima avião!
--------------------------------------------------------------------------------
Ela começou a pensar: "Como esse negócio voa?". E aí saiu fumaça! Tico e Teco pegam fogo!
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Avião com Luciana Gimenez pega fogo em Nova York! Meu Deus! My GOD! O avião levantou, vuuum, com a Luciana dentro e, de repente, "shhhs" começou a soltar fumaça! Três hipóteses: 1) Ela ligou a chapinha em 220 volts. 2) Ela ligou o barbeador em 220 volts. 3) Ela ligou o vibrador em 220 volts. Ou então ligou TODOS num benjamim. BUM! Fogo! FIRE! Ou então ela começou a pensar: "Como esse negócio voa, hein?". E aí, saiu a fumaça! Tico e Teco pegam fogo!
E a faixa de apoio ao Arruda: "Ação Jovem! Estamos com você, Arruda, sem direito de DEFEZA!". Rarará! Com uma defesa dessa é pra passar o resto da vida na cadeia! E o Arruda se queixa de isolamento. Por isso não, manda ele fazer uma baldeação na estação Sé do metrô. Nunca mais vai se sentir sozinho na vida!
E sabe como se chama o ministro da Energia na Venezuela? Ali Rodriguez ARAQUE! Por isso os venezuelanos estão fazendo xixi no escuro! E sabe por que não se pode tomar Viagra com Bavaria? Pra não comer os amigos!
E estado de atenção: kassaram a kassação do kassado. Essa notícia INUNDOU a mídia. Rarará! Mas Sampa continua alagando! É que estamos na AQUARESMA!
E o "BBB"? As Big Bibas do Bial! A PM não é mais PM, é só TPM, pediu exoneração. Trocou a farda pela farra. Ai que frase moralista. Rarará! E você acredita num machão homofóbico que se chama DOURADO?
E macho que é macho tem que fumar Marlboro e andar a cavalo sem derrubar cinza no chão. E sabe como gaúcho espirra? ATCHÊ! Espirro de macho!
E em Palmas, Tocantins, abriram um bar novo chamado BBB! Aí perguntaram: "Por que "BBB'?". Porque toda semana tem um eliminado.
E sabe quem vai ser o vice da Dilma? O Vasco da Gama. Já foi vice da Taça Rio, vice da Copa Brasil, vice da Taça Guanabara e só pode ser vice da Dilma! VICEado em vice.
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que em Camaragibe, Pernambuco, tem um inferninho chamado O CANTO DA ROLA! E canta o quê? "Lobo Mau" ou "Single Ladies"? Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Cassação": companheiro em plena atividade no Baixo Augusta! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 24 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...