sábado, 27 de fevereiro de 2010

Macaco Simão, do UOL.

Socuerro! O Pedro Bial caiu do salto!
--------------------------------------------------------------------------------
E o "BBB"? O Bial baixou o nível abaixo do nível do mar: "Serginho, você é ativo ou passivo?"
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto da TERRA DO ROUBOLATION E DO "BIG BROTHER"!
E a piada pronta do dia: "Padre que oferecia serviços sexuais na internet foi expulso". Por quem? Arcebispo Braulio. É inveja! E o padre ainda anunciava que era bem dotado. Bem dotado, não. ABENÇOADO POR DEUS! Rarará!
E o "BBB"? Continuo em plena campanha Troca o Machão Homofóbico Dourado pelo Freddie Mercury Prateado! E um cara escreveu que o Dourado tinha que ser interditado pela Vigilância Sanitária. E eu não tenho medo de que o Dourado fique na casa. Eu tenho medo de que ele SAIA DA CASA! Rarará!
E o Arruda, hein? O Arruda disse que perdeu cinco quilos em 14 dias. Que inveja! Rarará! Então ele está num SPANETONE! E se ele quisesse ganhar dinheiro honestamente, podia escrever um livro: "Como Emagrecer Cinco Quilos em 14 Dias". Ia ficar mais milionário. Sucesso. E você sabe como ganhar uma briga com qualquer mulher? Com cinco letras: GORDA! "Salafrário, traíra, mau-caráter, você comeu a minha prima!" "GORDA!"
Tem personagem novo no Roubolation, no escândalo do Detrito Federal: PEDRO DO OVO. Sim, sim! "Suplente do novo governador do Detrito Federal, Pedro do Ovo pode ser cassado." Tão fritando o Pedro do Ovo. Isso vai acabar em omelete. Já sei, o Arruda usava o Pedro do Ovo pra fazer panetone. Rarará! "O senhor está cassado." "O quê? Não tô ovindo nada. Não ovo nada!"
E o "BBB"? Aquela dlag de língua plesa foi falar um palavrão e acabou falando dois: "Cagalho!". Rarará! E o Bial baixou o nível abaixo do nível do mar: "Serginho, você é ativo ou passivo?". E o povo do Twitter acha que o Serginho devia ter respondido: "Por que, você quer me dar ou quer me comer?". Rarará! Como diz o outro: "O Bial caiu do salto!". Rarará!
E esta: multas por velocidade cresceram 70% em SP. Só se for por baixa velocidade. Paulista é assim: engarrafado, alagado e multado. Marronzinho não faz autuação, faz emboscada! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Brasópolis, Minas, tem uma sorveteria chamada UAIce Cream! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Aviador": companheiro com dor de tanto pilotar o avião do Lula. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: