quinta-feira, 4 de março de 2010

BANCO REAL DEIXA DE EXISTIR

O Santander Brasil prepara a última etapa do processo de integração do Banco Real, e também o mais crítico, que será a incorporação das agências. A expectativa é que essa mudança ocorra no segundo semestre, após o banco fazer a migração do sistema tecnológico. "Vamos fazer simulados e ter um plano de contingência para fazer essa mudança", afirmou o vice-presidente de Gestão da Marca e Comunicação Corporativa, Fernando Martins. Além da parte tecnológica, o Santander treinou 1.350 pessoas que irão trabalhar para dar suporte a agências e teleatendimento. O objetivo é fazer com que a extinção da marca Real e a mudança para Santander ocorra sem problemas no dia a dia das agências. Afinal, essa será a alteração sentida pelos cerca de 10 milhões de clientes. No caso do Banco Real, os correntistas terão novos números de conta e agência.


Escrito por James Martins, do Bahia Notícias.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou funcionario da Fidelity tercerizada do banco real neste caso como fica o contrato da terceira vamos continuar sendo escravisados??????

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...