sexta-feira, 26 de março de 2010

Macaco simão, do UOL










Páscoa! A volta do túnel de ovo!
--------------------------------------------------------------------------------
E os textos do Bial? Parece texto chinês de cabeça para baixo! Ninguém entende!
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Olha esse anúncio no classificado de sexo: "Não sei fazer nada, mas faço de tudo". Rarará!
Socuerro! A volta do túnel de ovo! Alguém já foi ao supermercado esses dias? Só tem ovo de Páscoa! É tanto ovo pendurado no teto que a gente tem que fazer compra de quatro. Sabão em pó? Não tem. Tem ovo. Desodorante? Não tem. Tem ovo. Túnel de ovo. E com a eterna placa: "Favor não apertar os ovos". Aiiiiiii. Só de ler, senti dor! Custa escrever "de Páscoa"? Favor não apertar os ovos VÍRGULA de Páscoa!
E os textos do Bial? Parece um texto chinês de cabeça pra baixo! Ninguém entende nada. Eu vou escrever a BIALGRAFIA do Bial intitulada "OI, BIAL!". E diz que o Bial vai entrar pra Academia Brasileira de Letras apoiado pela Ana Maria Braga e o Louro José. Rarará!
E a Nair Bello do Twitter disse que uma menina de 14 anos falou pra ela no elevador que os amigos torcem pelo Dourado porque têm medo de serem chamados de gays! No comments. Os aburrescentes!
E socuerro! Eu não consigo me livrar do Sarney. "Suíça bloqueia conta de filho de Sarney." Todo mundo no Brasil é filho do Sarney. Quem não é filho do Sarney é porque não fez exame de DNA. Rarará! Sarney, o Morimbundo de Fogo.
Tem gente que só se conhece pela televisão. Desde menino que eu vejo o Sarney na televisão. Aí, a gente vê o Sarney envelhecer pela televisão. O Sarney envelheceu pela televisão! A gente cria apego. Rarará! O Maluf e o Sarney vão ser indiciados por formação de família!
E olha a placa num bordel em Canaã, no Pará: "É proibido entrar mulher particular". E a frase masculinista do dia: "Casamento é um workshop, enquanto um work, a outra shop". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Pedra do Guaratiba, no Rio, tem uma loja de construção chamada Primeira Loja Bicha Louca! Ueba! Então vai ter uma rede Bicha Louca! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Condoído": companheiro depois do exame de próstata. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 26 de março de 2010

Nenhum comentário: