sexta-feira, 12 de março de 2010

RENATO COSTA RECEBE LIDERANÇAS DA ESQUERDA DEMOCRÁTICA

O médico e pré-candidato a deputado estadual, Renato Costa (PMDB), será o anfitrião de um encontro com as principais lideranças da Esquerda Democrática na Bahia. O evento ocorrerá na Câmara de Vereadores de Itabuna, nesta sexta-feira (12), às 19:30 horas.
.
A Esquerda Democrática é um segmento político fortemente ligado ao meio sindical, que recentemente deixou o PSB, levando três mil filiados de várias cidades do estado para o PMDB. Com forte tradição nas lutas sociais, a ED formalizou apoio a Dr. Renato, dando garantias de que vai trabalhar por sua candidatura a deputado estadual, em 43 municípios onde tem bases.
.
Fundada em 1945, pelo jurista, parlamentar e grande estadista, João Mangabeira, baiano que fez história no tribunal do júri de Ilhéus, defendendo pessoas humildes, a Esquerda Democrática tem como lema a seguinte frase: “sem democracia, sem liberdade, não há socialismo”.
.
Para o evento desta sexta, em Itabuna, estão confirmadas as presenças de Ari Costa (presidente do PMDB jovem de Salvador), Cláudio Mascarenhas, Ceará, Dalton Godinho, Elísio Santana (candidato a deputado estadual em 2006, com 12 mil votos), Gicério Abreu, Gustavo Ferraz, Geane Cardoso, Lourdes Santana, Gilmar Cardoso, Sérgio Santana (ex-deputado estadual), Magno Lavigne (presidente estadual do PMDB sindical) e Erivelto Carvalho.

do Politicos do sul da Bahia

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...