quinta-feira, 15 de abril de 2010

Macaco simão, do UOL

Socuerro! Rita Cadillac em 3D!
--------------------------------------------------------------------------------
E o Brasil não é mais um país emergente. Depois dessas chuvas, virou submergente! Rarará!
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! O Brasil não é mais um país emergente. Depois dessas chuvas, virou submergente. O Brasil agora é um país submergente!
E eu já sei o que nós, são-paulinos, temos que fazer pra vencer o Santos: afogar o Ganso! Rarará! E depois manda ele pra "Seleção Animal do Dunga": Pato e Ganso! Mula, Pato e Ganso! Vamos enriquecer a vida selvagem africana. Rarará! "Dunga Wild life!", "Malária Free!". E adorei a declaração da ex-noiva do Adriano Imperador: "Essas fofocas DEGRINEM a minha imagem". Rarará!
"Bispo da Universal ensina como pegar dizimo dos fieis durante a crise!" E sabe como ele se chama? Bispo Panceiro! Depois do dinheiro na cueca e do dinheiro na meia, temos dinheiro na pança! Bispo enche o panceiro de grana!
E amanhã estreia "Rita Cadillac -A Lady do Povo"! Eu vou ver. É em 3D? Imagine Rita Cadillac em 3D! Pense numa massa amorfa e gigantesca vindo em sua direção e engolindo você. Rarará! Isso que é soterramento! E sabe como a Rita Cadillac chama o bumbum dela? Ganha Pão! Uma vez morderam o bumbum da Rita Cadillac em Serra Pelada e saiu a manchete: "Morderam o meu ganha pão!".
A bunda da Rita é um abuso de autoridade. Uma afronta ao nu frontal. E nada contra bundas, eu só quero saber o que o brasileiro tem contra o resto do corpo. Rarará! E um amigo assistiu ao trailer e disse que a Rita Cadillac tá mais pra Rita CADILATA! Rarará! E o que você achou do filme? Meio bunda. Rarará!
E avisa pro Obama que arma nuclear é Coca Zero quente com McPeru frio. Arma nuclear é o ultimo CD da Britney Spears. E uma amiga entrou no shopping, viu uma Louis Vuitton falsa e falou pra vendedora: "Nossa, que falsificação perfeita". E a vendedora: "Não é falsificação, é réplica de primeira linha". Aí tucanaram a pirataria.
E essa outra: "Sony registra prejuízo pela primeira vez em 14 anos". E eu me confundi e li Sarney: "Sarney registra prejuízo pela primeira vez em 14 anos!". Aí sim a crise teria chegado ao Brasil. E eu sonhei que tinha engordado e perdido todas as roupas! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Aguardente": companheiro Lula economizando a água do planeta. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 15 de abril de 2010

Nenhum comentário: