domingo, 23 de maio de 2010

Macaco Simão, do Uol

Argentina Urgente! Gracias, Dunga!

E você sabe o que os deputados gritaram quando passou o Ficha Limpa? SUJÔ!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E sabe o que os deputados gritaram quando passou o projeto Ficha Limpa? SUJÔ! Rarará! Ficha Limpa? Sujô! E um leitor me disse que esse projeto Ficha Limpa parece aquele rolo novo de papel higiênico que já foi estreado. Rarará! Lula lança Plano Nacional de Combate ao Crack. Dunga diz que é plágio!
E a Maitê Proença em "Passione"? Passione o Rodo! Ela vai chifrar o marido nove vezes em 20 capítulos. Ou seja, dia sim dia não, chiiiiifre! Qualquer um que passione por perto ela passione o rodo!
O marido vai levar mais chifre que pano de toureiro. Mas o chifre é próprio do homem, o boi usa de enxerido! E já sei o merchandising que ela vai fazer: Cornetto. DAAAAA-ME UM CORNETTO!
E adorei a charge do Duke com o Lula ao telefone: "Me liga mais tarde! Vou ali resolver os problemas do mundo e já volto".
E diz que a dona Marisa já fez tanta plástica que com o tanto de pele que sobrou dá pra fazer um anão. E a Cópula do Mundo! Continuam chegando mais sugestões de seleções melhores que a seleção do Dunga.
Ou seja, qualquer uma! Então fala pra ele levar o time do Guarani, de Formiga, Minas Gerais: Nico, Civico, Tavico, Cabrito, Mugango, Moela e JÁ MORREU!
E completa com o time de Sertãozinho: Patão, Tiago Poste, Mindoim, Leo Panceta, Meio Período, Cadelo, Cavalo de Teta e Zé Caraio! Hexa garantido! E a frase do ônibus da seleção da Argentina: "Gracias, Dunga". E adorei o depoimento de um pastor evangélico no programa da LuciANTA Gimenez: "Ele era gay, virou ex-gay e agora é ex-ex-gay". Ô biba mal resolvida! Era gay, resolveu virar hétero, e aí, quando achava que era hétero, resolveu virar biba!
E outro dia eu vi o depoimento de um pastor na televisão: "Quando eu era menino, botava uma espiga de milho na cabeça e ficava imitando a Wanderlea na frente do espelho, mas agora virei hétero". HÉTERA!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Novo Hamburgo tem um outdoor: "Bem Vindo a Novo Hamburgo! Capital Nacional do Calçado! CHURRASCARIA SAPATÃO!". Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Nababesca": companheira que cansou de levar nabo! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Hoje só amanhã. Que vou pingar meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 22 de maio de 2010

Nenhum comentário: