domingo, 30 de maio de 2010

Macaco Simão, do Uol

Ueba! Quero tocar vuvuzuela!

E, se o Brasil ganhar, o Dunga prometeu dar um sorriso. Nãaao! Prefiro o Maradona pelado! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E eu tenho a foto de um barco no Amazonas escrito "LULA ME DEU!". Agora não é mais Deus me Deu ou Jesus me Deu. Agora é Lula me Deu! O Lula me deu uma ressaca desgraçada! Rarará!
E o Dunga? O emBURRADO! Não quer sexo na seleção! Perigo! Sou a favor do sexo na seleção! Senão eles vão acabar usando mais as mãos que os pés. Handebol! Vão viciar em handebol mais que em pébol!
E um amigo meu não está nem otimista nem pessimista, está peronista: resolveu torcer pra Argentina. Mas a Argentina está torcendo contra a Argentina! Maradona promete ficar pelado, "peladón". Se a Argentina ganhar! Socuerro! Avisa pro Maradona que quem gosta de gordura é detergente! E, se o Brasil ganhar, o Dunga prometeu dar um sorriso. Nããão. Prefiro o Maradona pelado que o Dunga sorrindo!
E o Serra é tão feio que, quando nasceu, ficou numa incubadora com vidro fumê! E a Dilma não é nem Rousseff nem RouCHEFE! É HULK CHEFE! Rasga a blusa e fica verde! Rarará! E adorei o vice dela: o dono da Natura. Bolsa Xampu. Eu quero Bolsa Hidratante!
E sabe o que a Hillary falou pro Ahmadinejad? "Larga já esse cigarro senão eu vou te bater!" Rarará! E fala pra Hillary Chifre Mal Curado que eu não tenho medo do ditador da Coreia do Norte! Tenho medo de encontrar com uma ex-BBB no cio!
Eu tenho medo de ficar no ponto de ônibus no Jardim Ângela as duas da manhã sendo que o último ônibus já passou! Eu tenho medo da perereca da Ana Maria Braga!
E aquelas cornetas africanas? A vuvuzuela. Em homenagem ao Dunga vão mudar de nome pra Burruzuela. E os leitores continuam sugerindo seleções melhores que a do Dunga. Ou seja, qualquer uma.
Fala pro Dunga levar o time de veteranos Rola Cansada do campo dos milionários do Irajá: Seu Dalma Tá com Sono, Aguinaldo Puxa Perna, Nham Nham, Bidias Sacudo, Finado Russo e Galo Cego! Ou então a zaga do Gameleira Esporte Clube: Daniel Empenado, Bosta de Urso e Massa Bruta! Hexa garantido.
E atenção! Cartilha do Lula. Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Cristão": aquele grandão que fica de braços abertos tomando ventinho no suvaco! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 29 de maio de 2010

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...