sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Macaco Simão, do Uol

Ueba! Marina vira jardineira!
--------------------------------------------------------------------------------
E o Hélio Costa? Revelou na sabatina que, quando pega na mão do Lula, "é uma coisa maravilhosa"
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Vou votar no Oreia! Pra coisa ficar feia!
E piada pronta direto de Campinas: "Polícia encontra estufa de maconha no Jardim CHAPADÃO".
E o Hélio Costa na sabatina da Folha? Hélio Costa: quem encosta gosta! E sua revelação: "Eu fui me apaixonando pela figura do Lula. Quando ele pega na sua mão, é uma coisa maravilhosa". Mão de torneiro mecânico deve ser suave, macia, né? Mas ele se apaixonou pela mão de cinco ou pela de quatro? Rarará!
E essa: "Para azar do Serra, Venezuela e Colômbia reatam relações". E eu vi o Serra no "Jornal Nacional". Por que a cadeira dele estava tão alta? Ele parecia um boneco de Olinda! Protesto! Os outros ficaram abaixo do nível do mar, e o Serra sentado lá em cima com as perninhas balançando!
E tá todo mundo dizendo que o Bonner tomou Lexotan! E ainda bem que o sorriso do Serra não faz barulho. Rarará!
E a Nair Bello do Twitter vai pedir DICAS DE JARDINAGEM para a Marina Silva. Perfeito! A Marina Silva podia ficar dando dicas de jardinagem no programa da Ana Maria Braga. Rarará!
E o Plínio Arruda está sendo chamado de O Idoso Traquinas! O Peralta da Melhor Idade!
E um amigo me disse que a Dilma está parecendo um sorvete de casquinha do McDonald's. Rarará!
Voltei da China! E o pior de voltar ao Brasil é a fila para passar na Polícia Federal. A fila é um caracol. Se você seguir a fila, você fica tonto e desmaia: é um caracol dentro de outro caracol, dentro de outro caracol. A fila começava no finger.
Aliás, você levanta da poltrona do avião e já começa a fila! Perdi dois dias de férias na fila da Polícia Federal. Para sair do aeroporto é um parto: aeroparto! Rarará!
E o jet lag da China? Eles estão em 2050 e a gente volta para 2010.
O quarto do hotel em Shangai ficava no 83º andar. Não tinha camareira, tinha aeromoça!
E a China é bom porque compra um monte de muamba original. E paga o lolex com cheque do Bladesco. E chinesa tem a peleleca atlavessada! Rarará!
E sabe o que eu trouxe da China? Um fumador de ópio. Para aguentar esse povo das Ereções 2010!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Folha de S. Paulo, 13 de agosto de 2010

Nenhum comentário: