terça-feira, 17 de agosto de 2010

Macaco simão, do UOL

Ueba! Dilma vira abóbora!
--------------------------------------------------------------------------------
Avisa pro Serra não chorar por estar perdendo nas pesquisas: sempre tem um pedágio no fim do túnel!
--------------------------------------------------------------------------------


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Novidades no trânsito! Estacionar não é mais problema! Depois de vaga para deficientes e vaga para idosos, agora temos VAGA DE CORNO!
É verdade! Um cara numa cidade do interior botou uma placa: vaga de corno. Rarará! Eu tenho a foto!
E as Ereções? Halloween 2010! Adorei essa expressão: a virada da Dilma. Já sei, ela virou abóbora. Rarará! O Lula já está preparando a Dilma para a televisão: Como Treinar o Seu Dragão! Em 3D! Rarará! Dragão amestrado. Agora pula! Agora solta fogo pelas ventas. Agora diz LULA! LÊ-U-LÊ-A! Lula!
E avisa para o Serra não chorar por estar perdendo nas pesquisas: sempre tem um pedágio no fim do túnel! Rarará! Aliás, esse devia ser o slogan dele: "Serra, um pedágio no fim do túnel!". E o chargista Duke mostra o Serra ligando pro FHC: "A Dilma me passou no Datafolha, o que eu faço?". E FHC de pantufas e camisolão de bolinhas: "Faz como a Vanusa, ESQUECE!". Rarará!
A Vanusa só não pode esquecer de pintar o cabelo. O loiro Vanusa é um ÍCONE! E eu só gosto da Vanusa quando ela esquece. Quando ela lembra, não tem graça! E o Levy Fidelis: "A Dilma é a mãe do PAC e eu sou pai do aerotrem". Ou seja, duas coisas que não existem.
E a plataforma de governo da Marina Macunaíma: xampu de cupuaçu, bronzeador de urucum e camisinha de polpa de buriti. E tem um amigo que ficou com muita pena da Marina na TV: "Eu vou dar o meu voto e mais uma cesta básica". Rarará! E sou pela transparência! Se tiver um candidato que falar "sou cleptomaníaco", voto nele!
A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Adorei esse candidato de Alagoas: tetraneto de Zumbi dos Palmares. Ueba! E eu sou tetraneto do Garrincha com a Elza Soares. Rarará! E tem um aqui em São Paulo: Sonrisal! Já sei, toma um porre, vota nele e depois Sonrisal. Rarará!
E acabei de receber a foto duma padaria em Santo Amaro da Purificação, terra de Bethânia e Caetano. Baguete na Bahia se chama vara. E aí aparece na porta da padaria: vara com manteiga, R$ 1,60. Vara com ovos, R$ 2,70. Vara mista, R$ 4,50!
E pão francês se chama cacetinho. Aí entrou um senhor todo circunspecto na padaria e gritou: "Eu quero uma vara e três cacetinhos". É mole? É mole, mas sobe! E eu vou votar no Oreia. Pra coisa ficar feia.
Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 17 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...