sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PROJEÇÃO DA BANCADA BAIANA

PROJEÇÃO DA BANCADA BAIANA
Publicado em (Geral) por Editor em 20/08/2010 . 9:09 Com a experiência à frente do instituto de pesquisas Inpei, o publicitário Ary Carlos arriscou-se a delinear a futura bancada federal da Bahia, nomeando a oposição, partido por partido, todos que deverão ser eleitos em outubro próximo.
.
Na oposição a liderança ficaria com o PMDB, que elegeria Lúcio Vieira Lima, Arthur Maia, Colbert Martins, Severiano Alves e Marcelinho Guimarães.
.
Pelo DEM, os eleitos seriam ACM Neto, Fábio Souto, Fernando Torres e José Nunes, restando uma vaga, a ser disputada por Jorge Khoury, Luiz Carreira, Cláudio Cajado e Paulo Magalhães.
.
O PR faria três deputados: José Rocha, Maurício Trindade e João Bacelar, com possibilidade para Tonha Magalhães. O PSDB seria representado por Jutahy Júnior e João Almeida, o PTB, por Jonival Lucas e Benito Gama, e o PSC, por Erivelton Santana e Sérgio Brito.
.
Os cálculos indicam que Jânio Natal (PRP), ex-deputado e ex-prefeito de Porto Seguro e de Belmonte, será uma “zebra” com sua boa votação.
.
Ary Carlos.
publicitário/analista político/pesquisador.
do politicos do sul da bahia

Nenhum comentário: