terça-feira, 30 de novembro de 2010

HEINEKEN LANÇA LATA SENSORIAL

















A Heineken já vem há algum tempo investindo em experiência como estratégia de marketing. A exemplo do que fez a Coca-Cola em 2007, a marca de cervejas holandesa criou um museu para contar toda a história da bebida: o Heineken Experience, em Amsterdam. Agora, reforçando o conceito, a marca coloca no mercado a lata Heineken Touch. Com acabamento em verniz, a embalagem possui superfície em alto relevo, o que provoca uma sensação tátil em quem a segura. Com o slogan “Heineken Touch. Marcante em todos os sentidos”, a nova lata substituirá a atual e se tornará parte do portfólio de produtos da Heineken no Brasil. As latas passam a ser comercializadas na segunda quinzena de novembro.


Escrito por James Martins, do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...