sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Macaco Simão, do UOL

Ueba! Dilma lança Bolsa Sutiã!



--------------------------------------------------------------------------------
Ela vai apresentar o ministério em blocos: Bloco dos Sujos, Bloco de Ipanema e Balança Rolha
--------------------------------------------------------------------------------



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Sensacionalista hoje: "Dilma confirma Serra na Agricultura. Como espantalho". Rarará!
E o Lula diz que o governo vai ser a cara da Dilma. Cruzes, cara de ressaca de vinho Chapinha! Tamo frito e torrado.
Chama o Dr. Hollywood para dar um jeito! Rarará!
E o Eramos6 mostra como vai ser a montagem do ministério: o Lula dá as cartas, o Temer dá o morto e a Dilma bate. Rarará!
E ela disse que vai apresentar o ministério em blocos: Bloco dos Sujos, Bloco de Ipanema e Bloco do Balança Rolha!
A Dilma vai lançar o Bolsa Sutiã. Nada faz mais justiça social que o sutiã: oprime os grandes, levanta os caídos e protege os pequenos.
O mundo é das mulheres. Ainda bem. Rarará.
Efeito Dilma. Com a mulher gritando para o marido: "Vai botar o lixo para fora, senão eu ligo para a Dilma". Rarará.
"Faz a sobremesa, lava a louça e levanta a tampa para fazer xixi, senão eu ligo para a Dilma." E estou adorando os modelitos da Dilma.
Faz a linha confeitaria Terror aos Pedaços: tirou o amarelo musse de maracujá e apareceu pudim de leite condensado! Rarará!
E últimas notícias: Ana Maria Braga não tem periquita. Tem papagaio. Rarará!
E o Salão do Automóvel, gente? Carrão e gostosa. Sendo que a gostosa tem mais airbag que o carrão. Rarará!
E um amigo meu diz que vai para o Salão do Automóvel para ver duas coisas: "O carro que comprarei e a mulher que comerei. Daqui a 20 anos!". Rarará!
Todo mundo se apertando para ver um carro que ninguém pode comprar. Parece cachorro babando em máquina de frango de padaria. Rarará!
Pelo preço dos carros, eu vou acabar comprando um jegue. Com tração nas quatro patas. Jegue off-road. E o maior Salão de Automóvel do mundo é Dubai!
E as marias-gasolinas? Eu tenho a foto duma maria-gasolina ao lado duma Ferrari no estacionamento do salão com o cartaz: "Eu vou dar o fiofó para o dono desse carro". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 05 de novembro de 2010

Nenhum comentário: