terça-feira, 23 de novembro de 2010

Macaco simão, do UOL

Ueba! Camisinha do papa furô!

O papa liberou o uso de camisinha com prostituta porque não aguenta mais tanto filho da puta. Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! E mais uma predestinada: "Deputada argentina estapeia colega no plenário". Como é o nome dela? Graciela CAMAÑO! Rarará! Adorei essas deputada argentina! As mulheres tão com a macaca, viu.
E essa: "Piadas e aguardentes são atrações da terra do pai de Dilma!". Tá explicado porque o Lula escolheu a Dilma. Rarará! E esta: "Estilo de Paul McCartney sobreviveu ao tempo e lembra o Rei Roberto". Principalmente no blazer azul geladeira antiga! O blazer era emprestado do Roberto Carlos!
Mas em matéria de Beatles eu ainda prefiro a Simone EXECUTANDO John Lennon: "Hooooje é Natal! A fééélicidade!". Rarará!
E a manchete do Sensacionalista: "Violência contra a infância: depois do show do Paul McCartney, pais destroem MP3 de filhos recheados de Restart". Rarará!
E o papa Sebento 16? O rotweiller de Deus! Papa admite uso de camisinha em alguns casos. Fazer balão em forma de animal. Usar como chiclete de bola. Ou então como aquela filha dum amigo meu de cinco anos: botou suco de uva e uma pedra de gelo. Coqueteleira!
Na realidade, ele falou "alguns casos como prostituição". Já imaginou no confessionário? "Padre, eu usei camisinha." "Foi com prostituta?" "Foi!" "Então tá perdoado."
E como disse aquela feminista: "Com dinheiro no meio, pode". E sabe por que o papa deixa usar camisinha com prostituta? Porque nem a igreja aguenta mais tanto filho da puta. Rarará!
E aquele português que entrou na farmácia aos gritos: "Me dá uma camisinha que hoje vou dar uma tremenda bimbada". E o farmacêutico: "Português, cuidado com a língua". "Ah, então me dá duas." Rarará!
E o Kassab? O seu Barriga do Chaves? Vai entrar pro Guiness das Medidas Inúteis: proibiu artistas de rua na Paulista, banca de jornal no centro e gritos em feira livre.
Feirante não pode mais gritar: "Vai banana, madame?" e "Olha o peixe fresco". Vão ter que fazer curso intensivo na Suíça! Proibiu motos nas Marginais. Melhor seria ter proibido marginais nas motos. Rarará!
E proibiu tráfego de caminhão na Marginal Tietê. Só que eu fui pro aeroporto e só tinha caminhão na minha frente. E perdi o avião. Rarará! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 23 de novembro de 2010

Nenhum comentário: