quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Macaco Simão, do UOL

Ueba! São Pobre Fashion Week!

Versão Fashion Bucho no largo da Batata. No lugar de Ashton Kutcher e Demi Moore, Fiuk e Gretchen!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada pronta direto da Bahia: "Polícia flagra festa de aniversário de 18 anos com bolo de maconha". Na praia do Delegado! E mais um predestinado direto de Chapecó, Santa Catarina: Clínica de Cirurgia Plástica Rafael TIRAPELLLE! E esta: "Ronaldo quer estudar cabala". Não é melhor ele estudar CABOLA? Rarará!E o Fashion Week. Nova versão do SP Fashion Bixa! Versão brega chamada Fashion Bucho, no largo da Batata. Que eu chamo de Brasil Verdade: tem ponto de ônibus, lotérica e casa de macumba. Vá de metrô, churrasquinho de gato e pipoca sem queijo. Tendências pra 2011: baixa, gorda e com camiseta de político. E, no lugar do Ashton Kutcher e da Demi Moore, Fiuk e Gretchen!
E em Nova York tem uma modelo asiática chamada Shu Pei. Daria uma boa manchete pro Fashion Week: "SHU PEI NA PASSARELA". Rarará! E o site manourbano produziu o São Pobre Fashion Week. Na praça da Sé. Tendências de Moda Rua! Últimos lançamentos pra 2011! A touquinha volta este ano. Sabe aqueles mendigos com touca azul? E cigarro agora só do lado esquerdo da boca. Aquela guimba pendurada! Rarará! E os gordos exigem um SP FAT Week. E um leitor sugeriu o SP Fashion WikiLeaks! Rarará!
E o Egito? O AGITO? O Mubarak tá sendo chamado de Ditador Koleston. Com aquela tintura corvo. E eu conheci um gerente do Bradesco que é a cara do Mubarak. Rarará! E o chargista Duke mostra Mubarak lançando as dez novas pragas do Egito: sem celular, sem internet, sem Twitter, sem Facebook, sem e-mail, sem liberdade, sem democracia. E com muito gafanhoto! E diz que a pirâmide social do Egito é de cabeça pra baixo! E adote a campanha: Manda a múmia do Sarney pro Egito! Rarará!
O Brasileiro é cordial! Mais uma do Gervásio. Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem foi o bocó de argola que botou calmante no meu café, vou pegar esse asno metido a velhaco e fazer ele comer uma planta de comigo ninguém pode com vaso e esterco. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E pichação num muro em Maceió: "Quem colocar lixo aqui vai engolir na tapa. LHE AGUARDO". Medo! Pânico! E ainda tem gente com medo do Kim Jong e do Ahmadinejad. Rarará!
A situação tá ficando egípcia. Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 02 de fevereiro de 2011

Um comentário:

Anônimo disse...

Jahia um torcedor de Itinga!

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...