quinta-feira, 17 de março de 2011

DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO DE MARKETING DE ITABUNA

DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO DE MARKETING
João Matheus publicou em 16/mar/2011 . 18:36 Comente isso »
Já está tudo pronto para o 21º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia a ser realizado no período de 31 deste mês a 2 de abril, no auditório da Uesc, com promoção da Associação Comercial de Itabuna.
.
“Já definimos toda a programação, os temas a serem abordados, e os conferencistas, entre os quais, Raul Candeloro e Marcos Cobra, que estão entre os melhores do Brasil”, atesta o presidente da ACI, Eduardo Fontes.
.
O seminário vai abordar temas diretamente ligados a métodos modernos de venda, uso das redes sociais como mídias e os custos e benefícios gerados por essas mesmas mídias, que crescem extraordinariamente no Brasil e no mundo. “As redes sociais da internet representam, no mundo atual, uma indispensável ferramenta para a realização de negócios”, observa Fontes.
.
O público que estará participando do evento está estimado em 650 pessoas – a maioria formada por empresários, estudantes e professores universitários de diversas áreas, e profissionais de comunicação.
.
Para realizar o Seminário de Marketing a Associação Comercial formou uma grande, e sólida, rede de parceiros que inclui Sebrae, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bahiagás, prefeituras de Itabuna e Ilhéus, Desenbahia, Petrobras, Governo do Estado e Bahia Mineração, entre outros.

do politicosdosuldabahia

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...