quarta-feira, 4 de maio de 2011

José Dirceu admite concorrer à Presidência

Revelou-se na África o desejo secreto do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, réu no processo do mensalão: disputar a presidência da República, “dependendo das circunstâncias”, como admitiu a um jornal de Angola, após palestra no King’s Brazil Institute, do prestigiado King’ s College, em Londres, há dias. Ainda revelou sua possível “plataforma”: Saúde e Segurança, inovação tecnológica e meio ambiente.

De leveJosé Dirceu considera esses temas “os grandes desafios do Brasil nos próximos anos”, defendendo o meio ambiente “sem fundamentalismos”.

Deu brancoApós palestra sobre “atualidade brasileira”, Dirceu disse que o racismo no Brasil é “assunto sério” e assumiu que o PT é “partido de brancos”.

Tesouro da juventudeDirceu repetiu que só pensa em “provar a inocência” no escândalo do mensalão e acha que o Brasil mudou e o PT precisa “rejuvenescer”.

Vírus no arContra gripe Dilma está imunizada. Mas ainda faltam vacinas contra a inflação, Rui Falcão, Delúbio e lulistas que tentam controlar o governo.

do site de claudio humberto.

Nenhum comentário: