quarta-feira, 11 de maio de 2011

Macaco Simão, do UOL

Volta, Lacraia! A Minhoca do Funk!




--------------------------------------------------------------------------------
E o nome do novo líder do Al Qaeda? Ayman al Zawahiri. Por que não muda o nome pra Zé?
--------------------------------------------------------------------------------



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do Planeta da Piada Pronta: "Homem marca encontro pela internet e descobre que é a própria namorada". Em que cidade? ONTÁRIO! Rarará! Outra: "Pancadaria marca jogo entre 13 e Botafogo no campeonato paraibano". Como é o nome do estádio? AMIGÃO! Rarará!
Pancadão no Amigão! E o pensamento do Tio Dino do Twitter: "Jesus Cristo só conseguiu reunir 12 apóstolos porque não tinha Twitter". Se tivesse Twitter ia ter mais seguidor que o Luciano Huck!
E o nome do novo líder do Al Qaeda? Ayman al Zawahiri. COMO? Por que esse povo não muda o nome pra Zé? Tenham pena da Fátima Bernardes. Que tá com a língua mais enrolada que rabo de porco!
E o site Comentando revela as cenas do vídeo do Bin Laden vendo TV. "Senhor Osama, tem um pessoal aqui na porta querendo entrar pra falar com o senhor". "PÔ, logo agora que eu acabei de instalar TV a cabo com pay-per-view e tudo, vem um pessoal me perturbar. Pede pra esperar um pouco, Mariamehd. Vamos ver o que tem na TV. Faustão. Esse não. Gugu, esse também não! Silvio Santos: Ah, não. Eu brincava de estalinho e esse cara já tava na TV. Fantástico! Só desgraça, eu desisto, só tem bomba, MARIAHMED, deixe o pessoal entrar". Rarará!
E essa bem infame: o Obama tava jogando buraco com o Bush quando o Bush bateu e disse: "Obama, me passa o morto". "Impossível, joguei no mar". Rarará! E o site QMerda lançou o troféu Ai Que Vergonha Alheia: uma bandeira do PSDB, uma camisa do Palmeiras e um CD do Luana Santana cantando o Hino!
A Eguinha Pocotó morreu! A Lacraia virou purpurina! Vai, Lacraia. Não, não! VOLTA, LACRAIA! O Brasil tá careta! Uma amiga minha quando viu a Lacraia dançando no Faustão, deu alta na terapia: "Isso que é ser feliz sem culpa". A Lacraia rebolava mais que minhoca em anzol. Alias, a Lacraia rebolava mais que o Mick Jagger! A Lacraia era a versão funk do Mick Jagger. Rarará!
Eu adorava a letra de Eguinha Pocotó: "Minha eguinha pocotó, pocotó, pocotó". Letra é pro Bob Dylan! Aquelas letras de três metros de papel! E no Rio tinha uma boate gay chamada O Buraco da Lacraia. Vai Lacraia! A Lacraia era um desenho animado! E já imaginou São Pedro dançando o funk do "Levanta o Camisolão"?! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 11 de maio de 2011

Nenhum comentário: