quinta-feira, 2 de junho de 2011

Macaco Simão, do UOL

Ueba! O FHC tá chapadão!



Esse é o único efeito colateral da maconha: quando a polícia chega! E a larica! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o predestinado do dia é um grande sucesso nos elevadores de São Paulo: técnico de elevadores Schindler, Ronaldo SEGURA!
Quando o elevador estiver caindo todo mundo grita Ronaldo, SEGUUUUUUUURA!
E o Fernando Henrique? A Múmia tá doidona! Fernando Henrique defende descriminalização da maconha! E ofereceu uma bola pro Serra? O Aécio deu um tapa? E o recado de um leitor: "Avisa pro FHC que a última vez que eu fumei maconha, eu votei nele". Rarará!
Fumando Henrique Cardoso ou Fernando Henrique Chapado! Mas ele tá certo, viu! Porque esse é o único efeito colateral da maconha: quando a polícia chega! E a larica! Fuma um e corre pra geladeira pra comer feijão gelado com calda de pêssego!
E um amigo comeu uma feijoada, fumou um e bateu com a cabeça na quina do bidê. Pior, outro amigo tentou chupar o próprio pingolim e quebrou o pescoço! E o FHChapado tá estrelando um documentário: "Quebrando o Tabu". Ops, "Apertando o Tabu". Rarará! Devia se chamar "Quebrando a Larica". Aliás, o personagem devia se chamar: Larica. Seu Larica.
E tem uma cena num coffee shop em Amsterdã. Em Amsterdã se queima tanto fumo que a camiseta mais vendida é: "Visitei Amsterdã e me lembro vagamente". Rarará!
E o Gabeira disse que até as velas das caravelas eram feitas de maconha. Por isso que eles saíram pra Índia e acabaram batendo no Brasil. Não foi calmaria, foi leseira mesmo!
E o FHC pode descriminalizar tudo, menos os CDs do Restart e do Luan Santana. E o FHC Boca de Suvaco tá super certo, mas por que ele não fez isso quando era presidente? Rarará!
E o Palofi? O site QMerda apelidou o Palofi de Eike Petista. Ele não é o Eike Batista, é o Eike Petista! E o Palofi roubou o slogan do Nelson Rubens: "Eu aumento, mas não invento"! E as quatro operações matemáticas: somar, diminuir, dividir e Palocci!
E acaba de lançar um novo tipo de Viagra: o PAULOCCI! Aumenta 20 vezes. Rarará! E no Ceará que tem um forró chamado Forrozão do Mello Pinto! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 02 de junho de 2011

Nenhum comentário: