quarta-feira, 22 de junho de 2011

Macaco Simão, do UOL

Santos! Já tem perereca moicano!




--------------------------------------------------------------------------------
"DEM quer Roberto Justus como prefeito de São Paulo." Tá demitido! Ops, tão DEMitidos! Rarará!
--------------------------------------------------------------------------------



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do país da piada pronta: "DEM quer Roberto Justus como prefeito de São Paulo". Rarará! Tá demitido! Ops, tão DEMitidos! Rarará! E como é que a filha da Garota de Ipanema pode ser primeira-dama de São Paulo?
E o Neymar Cai Cai? Diz que ele tá sofrendo bullying em campo! Rarará! E já tem até poodle Neymar. É verdade! Uma santista fanática fez um corte moicano no poodle! Como diz uma amiga minha: "Tô louca pra fazer um moicano no Ganso". No ganso do meu marido!
E já imaginou perereca de santista com corte moicano? "A senhora quer bigodinho de Hitler, asa delta ou moicano?" Rarará!
E o Aécio? O cavalo caiu do Aécio. O cavalo passa bem! E sabe por que o Aécio caiu do cavalo? O Eramos6 sabe: porque tucano só sabe ficar em cima do muro, não em cima do cavalo. Rarará!
E diz que na queda ele rompeu três alianças e quebrou quatro acordos políticos. E agora diz que vai ficar dez dias de molho. Com batatas ao murro, azeite, duas cebolas picadas e um dente de alho. Rarará!
Receita mineira do Aécio no molho de ái com ói: cinco dentes de ái, três cuié de ói e um aécio. Casca o ái, quenta o ói e foga o ái no ói quente.
E esse partido do Kassab, PSD? Partido Sem Direção mesmo. Tem até morto! Além dele?! Rarará! E um leitor me disse que PSD quer dizer Partido dos Só Desistentes. Só tem desistente. Tem que desistir de um partido pra se filiar!
E a charge do Thomate com o Kassab convidando os políticos pro partido dele: "Nobres colegas esquizofrênicos, uni-vos". E ele ainda deu nota dez pra administração dele. Dezmiolada, dezregulada e dezpencada! É mole? É mole, mas sobe!
E mais uma série de Os Predestinados! Direto de Moema, a psicanalista Janete NOYA! "Ah, doutora Janete, tá me dando uma noia!"
E direto de São Carlos, a psicóloga Silvia PÂNICO! Deve ser pra curar síndrome de pânico! E aqui em Sampa tem um psiquiatra chamado Adriano PREDEUS! Deve ser pra curar o Galvão Bueno, que pensa que é Deus. Ops, pensa não, tem certeza. Um predeustinado. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 22 de junho de 2011

Nenhum comentário: