sexta-feira, 22 de julho de 2011

Família de deputado fatura com DNIT

O MPF investiga irregularidades em licitações na seção do Piauí do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), comandado por Sebastião Ribeiro, cunhado do deputado federal Marcelo Castro (PMDB). A campeã de licitações é a Construtora Jurema, de propriedade dos irmãos do deputado, com contratos milionários. Completa o feudo o filho do deputado, Castro Dias Neto, secretário de Infraestrutura do estado, que também fez pagamentos à Jurema.

Pela estrada afora...


A Construtora Jurema, dos irmãos Humberto e João Castro, fatura mais de R$ 300 mil por mês nas obras de manutenção da BR-343.

Tião Sorriso

Servidor do DNIT e alçado ao trono pelo deputado cunhado, Ribeiro, o Tião Sorriso, se gaba de ter gastado meio milhão no casamento da filha.

Canta pra mim

Humberto Castro ganhou o governador Wellington Dias ano passado. Pagou show privado de José Augusto para ele e mulher, fãs do cantor.

Aparte


Marcelo Castro diz que os irmãos têm a construtora há 40 anos, quando ele ainda era médico, e que atuam com lisura nas licitações.

do site de claudio humberto.

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...