segunda-feira, 25 de julho de 2011

Macaco Simão, do UOL

Fazenda! Surfistinha tá uma lady!



Ah, e tem uma lhama na fazenda. Pra cuspir nos participantes! É nossa representante!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E olha o restaurante em Bento Gonçalves, que devia ser o patrocinador da "Fazenda 4": restaurante DEMETER NA ROÇA! Rarará!
E olha esta placa numa vinícola em São Roque: "Noite da Espetada! Uma carne bovina espetada no pau de louro". Eu quero saber quem é o louro e quem vai ser a espetada! Rarará!
E como disse o chargista Neocorrea: "Baixou uma Edileusa na Dilma". Faxina geral! Dnit virou Dmit! Vai virar campeã de boliche! E ela tá igual aos batedores de pênaltis do Brasil: chutando pra fora!
E eu tenho um amigo que tá louco pra ser demitido, e nada: "Nessas horas é que uma Dilma faz falta nessa empresa, viu?".
E "A Fazenda 4"? Fazenda de 4! Só tem quadrúpede! E uma revelação bombástica: o Compadre Washington ronca! Bem, ele ronca desde os tempos do É o Tchan! E aquilo que ele fazia no É o Tchan! não era ronco?
Em vez de cantar, ele roncava. Rarará! E a Valeska Popozuda com aquela bunda abuso de autoridade? Diz que o calcanhar dela é branco, não bate sol! Eu vou amarrar meu burro na sombra da bunda da Valeska Popozuda! Rarará!
E a Bruna Surfistinha em "Fazendo de 4!" A Bruna Surfistinha perto das outras é uma lady. E um leitor me disse que o Dinei é o Adriano sem grife! Adriano com gripe! Ah, e tem uma lhama na fazenda. Pra cuspir nos participantes! Então a lhama é nossa representante! Com esse nível, não precisa nem ser lhama pra cuspir! Se é pra cuspir neles, ME LHAMA! Rarará!
E eu já disse que a bunda da Popozuda é tipo marquise: é tão grande que, quando chove, só molha a parte de cima! Rarará!
E avisa pro Mano Queimano que o melhor goleiro do mundo é a cueca: segura duas bolas e um atacante! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E mais uma Predestinada. Direto de São Sebastião do Passé, na Bahia: "Mulher de 104 anos volta a estudar". Como é o nome dela? Maria JOVINIANA!
E mais dois na Universidade Mackenzie Tamboré: o chefe da segurança é o Jarbas Severo. E o ajudante se chama Gentil Carrasco! O quê?! Gentil Carrasco é aquele que fala: "Por obséquio, posso pendurá-lo no pau de arara?". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br
@jose_simao


Folha de S. Paulo, 23 de julho de 2011

Nenhum comentário: