Ferramenta realiza análise de reputação das marcas nas redes sociais
por propmark
O IndexSocial, ferramenta criada pela Espalhe para medir o desempenho das marcas nas redes sociais, passa a ser comercializada para empresas e pessoas físicas a partir desta semana. Lançada em setembro de 2011, a solução pode ser adquirida em três planos: Básico, com acesso gratuito para um usuário, com direito ao monitoramento de duas marcas; Profissional, também para um usuário, mas com monitoramento de até 20 marcas; e Corporativo, por até cinco usuários e sem limite de marcas a serem monitoradas.
O ranking geral do IndexSocial é de acesso gratuito e pode ser conferido em seu site. Atualmente, a ferramenta mede o desempenho de aproximadamente 500 marcas, levando em conta a audiência e o engajamento delas nas redes Facebook, Twitter e YouTube.
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Os vestidos do Barra Jamil Moreira Castro Foto: Débora Paes É impossível não notar os vestidos vermelhos que estão espalhados pela cidade pa...
-
O mico de Lula fez lembrar Yigal Palmor, porta-voz do governo de Israel, que em 2014 chamou o Brasil do governo Dilma de “anão diplomático” ...
-
O áudio foi recebido por membros da CPI do MST, como Capitão Alden (PL-BA) que encaminhou para a Mesa Diretora da comissão. Áudio atribuído...
Nenhum comentário:
Postar um comentário