quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sergio Valente deixa DM9DDB

Paulo Queiroz e Alcir Gomes Leite assumem comando da agência do Grupo ABC
por propmark
Desde janeiro de 2005 na presidência da DM9DDB, uma das agências do Grupo ABC mais premiadas no país, o publicitário Sergio Valente deixa a função, de mudança para a Rede Globo de Televisão – cargo ainda não revelado. A agência anunciou em comunicado oficial que a partir desta quinta-feira (17), os executivos Paulo Queiroz e Alcir Gomes Leite assumem a presidência da DM9.
“A DM9 já teve comandantes fantásticos: Nizan Guanaes, Geraldo Walter, Tomás Lorente, Affonso Serra, Guga Valente e Sergio Valente. É uma honra constatar que, depois de trabalhar com todos eles, assumo a presidência ao lado do Alcir e com um time de executivos de altíssimo nível com a missão de preparar as novas gerações de talentos que perpetuarão a DM9 como uma das mais criativas agências do Brasil”, disse Paulo Queiroz, co-presidente da DM9.
A escolha dos executivos foi feita pelo Grupo ABC, DDB Worldwide e DDB Latina e a agência garante que a transição será tranqüila. No novo modelo de gestão, os copresidentes decidirão em conjunto. Queiroz vai assumir, sobretudo, a gestão do negócio e se dedicar à construção do plano de sucessão da DM9. Gomes Leite responderá pelos produtos e serviços, e demais agências da DM9 em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, e pelo relacionamento com clientes.
Em comunicado, a agência afirma que a nova gestão assume com a missão de manter o DNA criativo que a fez reconhecida nacional e internacionalmente. “Tenho absoluta convicção que o Paulo e o Alcir são os executivos ideais para assegurar a continuidade da Cultura da DM9”, afirma Nizan Guanaes, acionista do Grupo ABC.

Nenhum comentário: